segunda-feira, 30 de junho de 2014

LADRÃO DE MOTOS É PRESO JUNTAMENTE COM RECEPTADOR (FUGITIVO DA JUSTIÇA) EM ATO DE DESMONTE DO VEÍCULO

Por volta das 10:00 horas da manhã de hoje, o serviço de inteligência do 16º BPM em Chapadinha, com o apoio de policiais civis, efetuaram a prisão de Dayvid da Conceição Monteiro, vulgo "Nêgo da Rosa Tába", por furto de 02 (duas) motocicletas, uma Honda Broz de cor preta (Placa OJK0723) e uma Honda Biz de cor vermelha (Chassi 9C2HA07104R004084).

O infrator estava sendo procurado pelas forças policiais desde as 04:00h da manhã de hoje, quando foi tomado conhecimento de um de seus atos criminosos, vindo a ser preso algumas horas depois, enquanto empurrava a Honda Biz. A prisão ocorreu na Rua do Oeste, Bairro da Cruz, onde terminava seu segundo furto de motocicleta no mesmo dia.



Através de Dayvid, foi possível chegar no receptador, Marciel Silva Cruz, preso também em flagrante, no Bairro Recanto dos Pássaros, em ato de desmanche de um dos veículos furtados.

Conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, Marciel ainda chegou a usar nome falso, tentando ludibriar a Polícia e ocultando sua verdadeira identidade, que já possui 02 (dois) mandatos de prisão, sendo um deles por assalto, conforme link abaixo:


Peças da motocicleta que estava sendo desmontada

Dayvid Monteiro (Nêgo da Rosa Tába) à esquerda; Marciel Silva Cruz (receptador) à direita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário