terça-feira, 23 de dezembro de 2014

16º BPM REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO EM HOMENAGEM AOS POLICIAIS DO BATALHÃO

O 16º BPM, sob o comando do Major Glauber, efetuou neste último fim de semana uma série de atividades comemorativas de fim de ano, visando a confraternização da tropa e a valorização dos policiais da Unidade.


CULTO ECUMÊNICO

O evento iniciou-se no dia 19 de dezembro, onde foi realizado a solenidade religiosa,  na frente do 
16º BPM, onde contou com a presença do sub comandante geral Coronel Nepomuceno, do capelão Padre José Raimundo e do pastor Pedro Vilela.

O culto teve o objetivo de louvar e agradecer a Deus por mais um ano que se finda, por mais um ano de alegrias, saúde e paz, e também homenagear os policiais que foram destaques durante o ano de 2014: o 2º Sargento Erismar, eleito destaque administrativo; o Cabo Lima, eleito destaque operacional; a Guarnição Padrão, composta pelo 2º Sargento Temistocles, Cabo Soares e Cabo Queiroz, por ter sido a guarnição que mais efetuou prisões em flagrante; Ação Meritória Soldado Reynaldo e o Pelotão de Urbano Santos, guarnição que mais produziu durante o ano.











Nesta ocasião, além das bençãos religiosas, foram realizados vários sorteios de brindes.


BRINDES SORTEADOS AOS POLICIAIS
COLABORADORES: Associação Recreativa Tiradentes, Prefeitura Municipal de Chapadinha, Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Prefeitura Municipal de Paulino Neves, Landry Móveis, Lojas Sharlom, Novo Mundo, Paraíba, Banco do Nordeste, Sanção Gás, Casa do Carro, Casa Sampaio, Ideal Magazine, Hiper Econômico, Parnauto e SS Veículos.

TORNEIO DE FUTEBOL

Na manhã do dia 20 de dezembro foi realizado um torneio de futebol interno na sede da Associação Recreativa Tiradentes, que contou com a presença do time do Comandante Geral da PMMA, Coronel Aldimar Zanoni Porto, e três times do 16º BPM.

O time do DPM de São Bernardo sagrou-se campeão, onde o Capitão Geraldo recebeu o troféu das mãos do Cel Zanone, Comandante Geral da PMMA.

Ao término, o Coronel Zanoni foi homenageado.

Times participantes do torneio 


Time do Comando Geral 

Time da sede do 16º BPM, comandado pelo Major Glauber


Homenagem ao coronel Audimar Zanoni Porto


FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

Para finalizar o evento, foi organizado um baile dançante no Buffet Cris Eventos, para os policiais, familiares e convidados, onde contou com a presença do Comandante Geral Coronel Aldimar Zanone Porto, do Sub Comandante Geral Coronel João Soares de Quadros Nepomuceno, e sua comitiva. O evento contou com a presença da banda local Makário e Banda e a Banda Geração 80 de São Luís, animando o evento.
Festa de fim de ano do 16º BPM

Policiais Militares e família na confraternização

CMT Geral da PMMA e CMT do 16º BPM discursam em agradecimento

Os anfitriões,  Major Glauber e sua esposa Geyse

Nenhum comentário:

Postar um comentário